quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Um Anjo desceu do Céu






Procuro palavras para defini-la, mas nada mim vem a mente, seu olhar brilham como a estrela, e eu aqui apenas admirando,  Vejo sua Boca de um jeito tão delicado, Sei que poucos tiveram a grande chance de beijá-la... A esperança de ti ter em meus braços já está quase acabando, durante minha vida resistir ao que sentia, mas agora posso dizer. Amo-te, mas nada pode ser mudado, o Tempo já ta quase esgotado...
A Primavera é tão linda, suave, tranquila,  tempo de se renovar, Sabe isso tudo mim lembra você. A todo instante muda, Linda, perfeita, que sempre deixa a saudade, o gostinho que é inexplicável, poderia tentar ti definir mais isso é impossível, você é a junção de tudo isso, algo que nenhum poeta conseguiria descrever, nem que por milhões de anos o homem estude vão poder ti definir...
A vida é feita de pessoas especiais anjos enviados a terra, hoje sei que anjos realmente existem, em forma de pessoas especiais você é um anjo, pois tem a delicadeza do canto de pássaros, você trás aquela tranqüilidade que temos quando paramos para ver o céu naquele momento em que ele ta cheio de estrelas brilhando, sua voz delicada como uma brisa suave em plena primavera.
Como disse nunca poderei ti definir, pois você é a junção de todas as coisas lindas desse mundo, Obra feita especialmente por Deus Para nós. Um Anjo Que Desceu Do Céu Para Fazer De Alguma Forma Parte Da Minha Vida.

Só Tenho uma coisa a Dizer, Simplesmente Perfeita

Inspirado em Larissa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário